Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

BBB 15 vive drama e Francieli quer Paparazzo
Eliminação de Francieli é vista como injusta por fãs do Big Brother Brasil 15; e agora, hein BBB?
BBB 15 vive drama e Francieli quer Paparazzo
Foto: www.ospaparazzi.com.br

A eliminação de Francieli do Big Brother Brasil 15 virou um drama nos bastidores da Rede Globo. Os exigentes fãs do BBB 15 não engoliram a saída de Francieli no Paredão. A explicação é simples: um participante com informações privilegiadas, de fora da Casa, teria contaminado outros participantes contra a sister eliminada. Pedro Bial admitiu o caso antes de anunciar o resultado do Paredão. OsPaparazzi mostrou que as enquetes já apontavam a saída de Fran. Na produção do reality show, há diretores contra e a favor à decisão final que foi tomada. E agora, hein? A sister deve posar para ensaio de fotos no Paparazzo nos próximos dias.

Francieli deixou o BBB 15 com 58% dos votos. Antes da estreia do Big Brother Brasil 15, nos comerciais da TV Globo, a emissora exibiu uma forte declaração da sister: "Vou fazer amigos e depois queimar todo mundo". A propaganda negativa ficaria apenas entre os telespectadores, se não houvesse um detalhe decisivo: um BBB desistiu de entrar no programa de última hora. Marco foi chamado às pressas para substituição. Mas, vejam só, Marcos viu a declaração de Francieli e sabia de todos os detalhes sobre os participantes antes de entrar na Casa.

O colunista Mauricio Stycer, do UOL, criticou a decisão da TV Globo. "Marco, em sua casa, viu o vídeo e ficou tão impressionado quanto todo mundo (...) responsabilidade maior do episódio é do próprio programa, que não fez nada para impedir que uma informação externa contaminasse o ambiente da casa. Se a Globo, de fato, tivesse a intenção de promover um confinamento quase monástico, como chegou a prometer, bastava não ter chamado ninguém para o lugar do desistente Rogério. Ou, então, deveria deixar alguns eventuais substitutos também confinados na semana anterior ao início do programa", criticou o colunista.

Nos corredores da Rede Globo, a informação é de que há diretores que foram contra à decisão de manter Marco na Casa após ele revelar informações que obteve fora do programa. Mas o diretor chefe do reality, Rodrigo Dourado, bateu o pé e "seguiu o jogo". O diretor responsável pelo BBB, Boninho, também não teria gostado nada da substituição de última hora do BBB. A emissora que prometeu realizar "o maior Big Brother Brasil da história" sofre com o golpe ainda pela desistência do bailarino.

Sobre a BBB Francieli, a atração não a libera para entrevistas mais profundas sobre o confinamento. Em entrevista, Fran chegou a comentar sobre o sonho de ser mãe e também sobre os segredos do corpo perfeito, aos 36 anos de idade. A moça quer ficar grávida ainda em 2015. Você sabia que Francieli emagreceu durante o reality? "Eu emagreci no BBB então dá para engordar uns oito quilos e não ficar uma baleia", brincou. A expectativa da beldade é faturar um dinheiro como modelo. Marmanjos de plantão já pedem fotos de Francieli no Paparazzo. Num primeiro momento, a participante garantiu que não pretende posar sem a roupa, devido ao casamento e também à família.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir