Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

BBB 15 vive drama e Francieli quer Paparazzo
Elimina��o de Francieli � vista como injusta por f�s do Big Brother Brasil 15; e agora, hein BBB?
BBB 15 vive drama e Francieli quer Paparazzo
Foto: ospaparazzi.com.br

A elimina��o de Francieli do Big Brother Brasil 15 virou um drama nos bastidores da Rede Globo. Os exigentes f�s do BBB 15 n�o engoliram a sa�da de Francieli no Pared�o. A explica��o � simples: um participante com informa��es privilegiadas, de fora da Casa, teria contaminado outros participantes contra a sister eliminada. Pedro Bial admitiu o caso antes de anunciar o resultado do Pared�o. OsPaparazzi mostrou que as enquetes j� apontavam a sa�da de Fran. Na produ��o do reality show, h� diretores contra e a favor � decis�o final que foi tomada. E agora, hein? A sister deve posar para ensaio de fotos no Paparazzo nos pr�ximos dias.

Francieli deixou o BBB 15 com 58% dos votos. Antes da estreia do Big Brother Brasil 15, nos comerciais da TV Globo, a emissora exibiu uma forte declara��o da sister: "Vou fazer amigos e depois queimar todo mundo". A propaganda negativa ficaria apenas entre os telespectadores, se n�o houvesse um detalhe decisivo: um BBB desistiu de entrar no programa de �ltima hora. Marco foi chamado �s pressas para substitui��o. Mas, vejam s�, Marcos viu a declara��o de Francieli e sabia de todos os detalhes sobre os participantes antes de entrar na Casa.

O colunista Mauricio Stycer, do UOL, criticou a decis�o da TV Globo. "Marco, em sua casa, viu o v�deo e ficou t�o impressionado quanto todo mundo (...) responsabilidade maior do epis�dio � do pr�prio programa, que n�o fez nada para impedir que uma informa��o externa contaminasse o ambiente da casa. Se a Globo, de fato, tivesse a inten��o de promover um confinamento quase mon�stico, como chegou a prometer, bastava n�o ter chamado ningu�m para o lugar do desistente Rog�rio. Ou, ent�o, deveria deixar alguns eventuais substitutos tamb�m confinados na semana anterior ao in�cio do programa", criticou o colunista.

Nos corredores da Rede Globo, a informa��o � de que h� diretores que foram contra � decis�o de manter Marco na Casa ap�s ele revelar informa��es que obteve fora do programa. Mas o diretor chefe do reality, Rodrigo Dourado, bateu o p� e "seguiu o jogo". O diretor respons�vel pelo BBB, Boninho, tamb�m n�o teria gostado nada da substitui��o de �ltima hora do BBB. A emissora que prometeu realizar "o maior Big Brother Brasil da hist�ria" sofre com o golpe ainda pela desist�ncia do bailarino.

Sobre a BBB Francieli, a atra��o n�o a libera para entrevistas mais profundas sobre o confinamento. Em entrevista, Fran chegou a comentar sobre o sonho de ser m�e e tamb�m sobre os segredos do corpo perfeito, aos 36 anos de idade. A mo�a quer ficar gr�vida ainda em 2015. Voc� sabia que Francieli emagreceu durante o reality? "Eu emagreci no BBB ent�o d� para engordar uns oito quilos e n�o ficar uma baleia", brincou. A expectativa da beldade � faturar um dinheiro como modelo. Marmanjos de plant�o j� pedem fotos de Francieli no Paparazzo. Num primeiro momento, a participante garantiu que n�o pretende posar sem a roupa, devido ao casamento e tamb�m � fam�lia.

Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir