Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Injustiça? Eliminação de Francieli do BBB 15 levanta polêmic
Quase uma semana após a eliminação de Francieli do "Big Brother Brasil 15", as polêmicas continuam no ar. E apesar das brincadeiras da loira sobre a liberdade de ficar nua em sua primeira noite fora do reality, e de afirmar que não posaria nua por não ter
Injustiça? Eliminação de Francieli do BBB 15 levanta polêmic
Foto: diario24horas.com.br

Para começar, sua eliminação está ainda sendo debatida na web. Espectadores do programa, e até mesmo a mídia, tem apontado que a Globo foi injusta com a ex-"sister", pois teria colocado de última hora um participante com informações "privilegiadas" no programa, sendo este o teólogo Marco.

Após a desistência do bailarino Rogério, Marco foi chamado pela produção, mas o mesmo já teria em casa, com a esposa - conforme declarações da própria -, assistido às entrevistas dos confinados na TV, enquanto que os participantes estariam em confinamento absoluto, sem saber nada sobre seus outros colegas de "BBB".

Outro ponto ressaltado da história seria que a emissora teria solicitado uma entrevista com Francieli no fórum onde a mesma trabalhava descrevendo a entrevista como sendo para o programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes". Ao descobrir que a entrevista seria para o "BBB", seu superior a afastou do cargo, podendo Franciele perder o emprego por isso.

Colunistas sobre TV e entretenimento, fãs do reality e a mídia estão apontando deslealdade da Globo com a ex-"sister" e injustiça em sua eliminação, uma vez que Marco poderia ter sido instruído a não liberar as informações aos outros confinados. Porém, já fora em uma votação aberta do público, agora a loira que diz não querer fazer proveito da "fama" de ex-"BBB" tentará lidar com a alcunha de vilã, e voltar à sua rotina normal.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir