Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Suge Knight, magnata do hip-hop, é preso após atropelar e ma
TMZ diz que ele estava foragido e se entregou; fiança é de US$ 2 milhões. Briga aconteceu em set de filmagens na Califórnia nesta quinta-feira (29).
Suge Knight, magnata do hip-hop, é preso após atropelar e ma
Foto: g1.globo.com

O magnata do hip-hop americano Marion "Suge" Knight foi preso nesta sexta-feira (30) após atropelar três homens e matar um deles no dia anterior na Califórnia, Estados Unidos, informa o TMZ. De acordo com o site, o próprio suspeito se entregou à polícia de Los Angeles, que o deteve depois de interrogá-lo. A fiança seria de US$ 2 milhões.

Ainda segundo o TMZ, o incidente começou com uma briga no set de filmagens do longa "Straight Outta Compton". Ela teria continuado numa lanchonete que fica nas proximidades, onde ocorreu o atropelamento. Um dos três homens atingidos seria o mesmo da discussão no set, o que seria uma evidência de que a ação de Suge Knight foi proposital.

Uma das vítimas foi identificada como Terry Carter, que participou das séries de TV "McCloud" e "Battlestar Galactica". Ele seria amigo de Suge Knight e teria chegado com ele ao local, mas acabou atingido enquanto caminhava para entrar no carro pela porta do passageiro. Carter não resistiu aos ferimentos após o veículo acertá-lo duas vezes, a primeira delas de ré. Uma das outras duas vítimas é Cle Stone, conhecido como "Bone", que está no hospital se recuperando de ferimentos leves.

A polícia de Los Angeles mais tarde havia encontrado o carro de Suge Knight abandonado em um estacionamento. Autoridades enviaram um alerta geral dizendo que ele era perigoso e estava armado.
Suge Knight fundou a Death Row Records, em 1991, onde promoveu as carreiras de rappers como Dr. Dre, Tupac Shakur e Snoop Dogg, dominando o mundo do rap até ser preso, em 1996. Desde então, sua carreira tem sido marcada por roubos, assaltos, tiros e drogas. "Straight Outta Compton" é uma cinebiografia do grupo N.W.A., formado por Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E, que tem previsão para ser lançado em 14 de agosto de 2015.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir