Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2015

Paolla Oliveira terá estilos em Felizes para Sempre
A Globo estreou nova minissérie que está chamando atenção do público. Dirigida por Fernando Meirelles, Felizes para Sempre é uma releitura de Quem ama não mata, de 1982, e aborda histórias de cinco casais com diversos problemas. Um crime passional cria o
Paolla Oliveira terá estilos em Felizes para Sempre
Foto: beleza.terra.com.br

Paolla interpreta Denise, uma estudante de moda que é também garota de programa, Danny Bond, quem circula pelos ambientes mais corruptos e perigosos de Brasília. No papel de estudante, ela aparece com cabelo médio, com ondas bem largas e em tom castanho com mechas claras no comprimento e pontas para iluminar. A textura e o volume dão um ar mais sensual à personagem.

Quando é chamada por alguns clientes, Danny Bond ousa nos looks e aparece bem diferente. Para apimentar a relação do casal Cláudio (Enrique Díaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido), ela aposta em uma peruca preta com corte ‘Joãozinho’ desconectado. Um Chanel moderno e desfiado com franja jogada para a lateral e tom vermelho vibrante também faz parte das opções de looks da personagem.

Sobriedade
A ousadia no visual fica por conta de Paolla Oliveira, a caracterização das outras personagens é mais simples, tradicional e sóbria. Adriana Esteves aparece com um médio em tom castanho, com ondas leves e sem volume, opção elegante e discreta que combina com sua personagem Tânia, médica que esconde um grande segredo do marido.

Martha Nowill representa as mulheres de cabelo crespo e cacheado na série. Os fios médios pretos e com cachos definidos naturais da namorada de Denise aparecem bem hidratados, mas sem grande produção. Caroline Abas tem cabelo bem longo, com ondas leves naturais e tom alaranjado, mas como a personagem Susana deixa os fios presos em com coque frouxe e um pouco bagunçado.

Maria Fernanda Cândido também exibe um visual mais simples e sério. Ela deixou seus famosos cachos definidos por um liso escovado, que usa solto ou preso em penteados básicos. Cássia Kis Magro mudou o cabelo para a trama, trocando os fios grisalhos curtíssimos pelo cabelo um pouco mais comprido e totalmente preto.

Fonte: beleza.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir