Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2015

Presidente do Barça ignora polêmica e vê "magia do futebol"
A temporada de Neymar encanta a Europa. Protagonista ao lado de Messi, ele faz o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deleitar-se com sua crescente importância nas vitórias. A despeito da polêmica que o craque tem protagonizado com o técnico Lui
Presidente do Barça ignora polêmica e vê
Foto: esportes.terra.com.br

"Atualmente temos o melhor jogador do mundo, que é Messi, e a magia do futebol, que é Neymar. Ele vem demonstrando muito amadurecimento em seu jogo, sem cair a cada dividida com os rivais", analisa Bartomeu, rasgando elogios ao camisa 11. "Estou muito orgulhoso de Neymar e de como é como pessoa. Seu jogo agrada muito aos torcedores do Barcelona e ele nos está ajudando muito."

O atacante tem 21 gols anotados nas 25 partidas que disputou nesta temporada, sustentando impressionante média de 0,84 rede balançada por duelo. Seu último show foi contra o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, quando marcou duas vezes no triunfo por 3 a 2.

A vitória levou o Barça à semifinal da Copa do Rei, mas não foi só de alegria para o camisa 11. Ele saiu contrariado com Luis Enrique quando foi substituído aos 32 do segundo tempo, inclusive gesticulando ao chegar no banco de reservas. O técnico recentemente também teve seus problemas com Messi, mas Bartomeu prefere não comentar o assunto.

"Não vou entrar em nenhum tipo de polêmica. Acredito que a equipe está bem, passando a imagem que os torcedores do Barça gostam. Estamos em uma temporada emocionante e com êxitos", finaliza o presidente azul e grená.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir