Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2015

Menino de 5 anos é encontrado em carro com latas de cerveja
Flagrante foi na BR-101, em Balneário Camboriú, na madrugada de sexta. Pai da criança confessou portar maconha e ecstasy em uma sacola.
Menino de 5 anos é encontrado em carro com latas de cerveja
Foto: g1.globo.com

Um menino de 5 anos foi flagrado dormindo em meio a latas de cerveja vazias dentro de um carro, que também transportava maconha e ecstasy. Ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz na BR-101, em Balneário Camboriú.
De acordo com a PRF, o grupo especial de fiscalização fez a abordagem durante a madrugada desta sexta-feira (30). O menino não estava em assento especial para crianças, conforme a exige a legislação.

A criança é filha do passageiro do carro que foi preso por porte de drogas. Com ele, foi encontrada uma bolsa plástica que continha um torrão de maconha e 17 comprimidos de ecstasy.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelo pulmão. Com o resultado, o motorista foi detido por embriaguez ao volante.

O Conselho Tutelar de Balneário Camboriú foi acionado para atender a criança. Até a publicação desta reportagem, o órgão não havia confirmado o destino do garoto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir