Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Douglas é o mais cotado para deixar o BBB 15, segundo enquet
Em seu segundo paredão, motoboy enfrenta Adrilles e na enquete do Uol, tem mais de 58% dos votos
Douglas é o mais cotado para deixar o BBB 15, segundo enquet
Foto: diario24horas.com.br

Após enfrentar Francieli no primeiro paredão do Big Brother Brasil 15, Douglas encara a disputa pela permanência no reality novamente, desta vez contra Adrilles. Isso mostra que as coisas não estão fáceis para o motoboy na casa, já que ele está sendo rejeitado por boa parte dos brothers, e se já não bastasse, aqui no lado de fora as coisas não estão muito agradéveis para ele também.

Emparedado pelo voto do líder Rafael, Douglas saiu na frente em uma enquete promovida pelo portal UOL para saber quem deixa a casa nesta próxima terça-feira (3). Até o momento do fechamento desta notícia, Douglas estava com 58,89% dos votos e é o mais indicado a deixar a disputa pelo milionário prêmio do "BBB 15".

"Desde que eu entrei, consegui manter um relacionamento bom com grande parte da casa. Foi difícil tomar essa decisão. Como em qualquer jogo de estratégia, se a gente toma uma decisão errada ou que alguém não goste, a gente está correndo risco. A pessoa que eu vou votar hoje tomou duas atitudes que eu não gostei. Uma em relação à festa, uma confusão que deu e ele não aceitou a ajuda das pessoas que só queriam ajudá-lo, mas ele respondeu de forma agressiva. E principalmente no dia seguinte, na cozinha, ele disse uma frase em relação ao grupo Tá com Nada. Eu sei a dificuldade que é estar no grupo e me senti muito mal naquele momento. Então, hoje o meu voto é no Douglas", disse o líder Rafael ao revelar seu voto à Bial na sala da casa, na frente de todos os "brothers".

Já Douglas, bastante insatisfeito, se expressou sobre a indicação no confessionário, quando chamado por Bial para a escolha de quem enfrentaria no paredão. "Porque tem que ser homem. Para mim, ele é moleque. Enfim, é o voto dele e ele faz o que quiser", disse.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir