Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Com leucemia, Ken Humano tem infecção no braço e começa a pe
CELSO SANTABANES FOI INTERNADO EM 7 DE JANEIRO, EM MINAS GERAIS
Com leucemia, Ken Humano tem infecção no braço e começa a pe
Foto: www.msn.com

Em tratamento contra um quadro de leucemia, Celso Santebanes, o Ken Humano, teve uma infecção no braço por conta dos remédios da quimioterapia.

"O antibiótico vazou e estou tendo febre todos os dias por causa disso. A quimio acaba com a imunidade", disse ao "Ego".

As madeixas do modelo também começaram a cair em decorrência do procedimento. "Já começaram a cair. E penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta."

Internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, Celso revelou que chora muito todos os dias. "Jamais iria imaginar que passaria por isso. Fui fazer um exame para identificar uma infecção por causa do hidrogel e descubro que meu caso era muito pior."

No entanto, o rapaz destacou que tem aprendido muito com a experiência. "Não vou deixar de ser o Ken Humano. Mas hoje em dia, olhando para trás, me arrependo de ter arriscado a minha vida tantas vezes com várias intervenções cirúrgicas. Para ter um padrão de beleza que não existe. Acho que Deus me colocou à prova para que eu seja uma pessoa melhor, com novos pensamentos."

Caso

Celso foi internado em 7 de janeiro por conta de inflamações nas pernas, consequência da aplicação exagerada de hidrogel, mesmo problema enfrentado por Andressa Urach.

Em 8 de janeiro, o jovem recebeu outro diagnóstico e descobriu que estava com leucemia. "Estou sem chão. Recebi o resultado, estou com início de leucemia. Chorando muito agora. Muita dor de cabeça e total indisposição. Muito triste", desabafou ao "Ego" na ocasião.

Dias depois, em 12 de janeiro, o Ken Humano contou como estava lidando com a doença e seu tratamento: "Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu. Começo a quimio amanhã. É muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém. É uma doença que, querendo ou não, você está no caminho da morte. Cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte".

O paulista ficou famoso após gastar cerca de R$ 30 mil para fazer uma rinoplastia, uma intervenção plástica no queixo e no maxilar para ficar com o rosto do Ken, boneco parceiro da Barbie.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir