Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Marta volta a criticar PT e governo por insensibilidade
Menos de 24 horas depois de o PT perder a eleição na Câmara dos Deputados, a senadora Marta Suplicy, voltou a criticar seu partido e o governo. Em curto comentário postado no Facebook, Marta disse que a derrota, chamada por ela de "inusitada", foi causada
Marta volta a criticar PT e governo por insensibilidade
Foto: www.msn.com

"O intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado. Prenúncio de crise e dificuldades com o Congresso Nacional", escreveu Marta.

Ocorreu neste domingo eleições para a presidência do Senado com a vitória de Renan Calheiros, eleito pela quarta vez, e da Câmara dos Deputados, onde Eduardo Cunha saiu vencedor sobre o candidato do PT, Arlindo Chinaglia.

A senadora vem fazendo seguidas críticas ao governo e ao PT e parece cada dia mais distante do partido. No PT, as críticas vêm causando descontentamento e até dirigentes favoráveis à reaproximação admitem que o distanciamento cresce.

O PDT já se ofereceu para receber a senadora, mas caso Marta deixe mesmo o PT, pode escolher siglas da oposição, como o Solidariedade ou o PSB.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir