Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Em "Império", nova ninfeta deixará Magnólia e Severo falidos
Uma nova ninfeta aparecerá em “Império” - trama das 21h da TV Globo - e causará a ruína de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus). Noely (Laís Pinheiro) anunciará que veio de São Fidélis, conseguirá atacar Severo, Robertão (Rômulo Neto) e tirará o
Em
Foto: www.msn.com

Tudo começará quando a jovem chegar ao apartamento do casal e se anunciar como filha de antigos vizinhos deles. "Seu Severo? Estou procurando o senhor e a dona Magnólia. Meu nome é Noely! De São Fidélis! Sou filha do Carlos Alberto e da Soraya, que eram vizinhos de vocês. Lembra deles? Eles sabem que vim até aqui porque sou sua fã, te vi no blog do Téo... Tira uma selfie comigo?"

Magnólia desconfiará que tudo não passa de uma pegadinha, mas a moça dirá que é fã da mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) e que o nome do casal está em todas as notícias da cidade. "Quero é aprender a ser uma dama da sociedade como a senhora. Quero ser sua discípula!", garantirá.

A madame contratará a menina para ser sua governanta e passará todas as regras da família para Noely. Severo e Robertão, enquanto isso, começarão a reparar nas curvas da jovem. A noiva do modelo não gostará de ver que o rapaz está olhando diferente para a loira.

Com o tempo, Noely atacará Robertão e seu pai. A garota ainda conseguirá sugar toda a fortuna do casal, deixando a família sem fortuna. Pobres novamente, Magnólia e o marido se mudarão para uma comunidade.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir