Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Consumidores rejeitam Ana Hickmann como garota-propaganda de
Ana Hickmann foi recusada por consumidores da marca de arroz Prato Fino que não gostaram de vê-la substituindo Chris Flores, que fazia originalmente o anúncio do produto no programa Hoje em Dia, da Record.
Consumidores rejeitam Ana Hickmann como garota-propaganda de
Foto: www.msn.com

Através de um comunicado, a Pirahy Alimentos, distribuidora do arroz, disse através de sua página no Facebook, que não teve "qualquer influência sobre" a decisão da Record de trocar os apresentadores, tudo para evitar o boicote dos clientes, reporta o colunista Daniel Castro.

A empresa, que havia comprado uma cota de ações de merchandising no programa, não sabia que Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, que apresentavam o programa, seriam afastados do ar para darem lugar a César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Ainda segundo o colunista, o anunciante tentou manter Chris Flores - que é a garota-propaganda da marca - à frente do produto, porém a Record teria "forçado" ele a aceitar a nova apresentadora, uma vez que o contrato não definia quem faria os anúncios. "Para um produto vender tem de ser bom, e a propaganda é a alma do negócio. Se vocês colocam uma pessoa que, se bobear, nem entra na cozinha, pra falar de arroz, imagina o fracasso que vai ser esse comercial. Será que vocês não estão vendo que pra falar de arroz tem que saber fazer arroz?", reclamou a consumidora Claudia Santos Gabriel no Facebook da Prato Fino.

A empresa se desculpou indiretamente com Ana Hickmann dizendo: "Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração. Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no YouTube".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir