Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Nada grave com Carlinhos
Quando deixou o gramado na vitória do Tricolor sobre o Penapolense por 3 a 1, no último domingo (1º de fevereiro), o lateral Carlinhos deixou torcida, companheiros e comissão técnica preocupados. Com fortes dores no joelho esquerdo, o camisa 16 não conseg
Nada grave com Carlinhos
Foto: www.tricolormania.com.br

Antes mesmo da reapresentação do elenco, o ex-atleta do Fluminense chegou cedo ao Centro de Treinamento da Barra Funda e seguiu para fazer exames na capital paulista, que apontaram tendinite na região lesionada, com processo inflamatório, mas sem problemas ligamentares no joelho.

Sem perder tempo para poder ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho, Carlinhos iniciou o processo de recuperação com os fisioterapeutas do clube. Sempre em período integral, o jogador fará os exercícios de fisioterapia até poder treinar novamente sem restrições.

No confronto com o clube do interior, válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista, Reinaldo herdou a vaga do companheiro e deu conta do recado. Aos 40 minutos do segundo tempo, o ala avançou pela esquerda e cruzou para a grande área. A bola desviou em Jailton e enganou Leandro: gol são-paulino e 3 a 1 no placar!

Fonte: www.tricolormania.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir