Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Ainda líder nos EUA, "Sniper Americano" estreia no Brasil ne
Longa entrará em cartaz nos cinemas nacionais dia 19 de fevereiro.
Ainda líder nos EUA,
Foto: www.diario24horas.com.br

Clint Eastwood está mostrando que ainda tem poder para fazer um filme de grande porte, e aos 84 anos está sendo consagrado mais uma vez com uma enorme bilheteria, mesmo já tendo quatro Oscars (dois na categoria melhor filme e dois na categoria melhor diretor), e ser responsável por obras como "Os imperdoáveis" e "Menina de Ouro".

Seu mais recente filme, "Sniper Americano", estrelado por Baddley Cooper, se tornou - poucas semanas após seu lançamento oficial - o longa com maior bilheteria do cineasta, faturando mais de 250 milhões de dólares. Vale lembrar que o filme tem fôlego suficiente para chegar no mínimo à meio bilhão de dólares, já que em alguns países (como é o caso do Brasil) ele ainda não estreou.

No último final de semana "Sniper Americano" liderou as bilheterias americanas faturando cerca de 31,9 milhões de dólares, superando filmes como "Busca Implacável 3" e "Os Pinguins de Madagascar".

O desempenho forte de "Sniper americano" ajudou na arrecadação geral da bilheteria no fim de semana do Superbowl, quando muitos americanos se concentram no jogo final da temporada de futebol americano. A venda de ingresso cresceu 23% em relação ao mesmo final de semana do ano passado, de acordo com a empresa Rentrak.

Sinopse

"Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação." (Adoro Cinema)

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir