Categoria Gospel  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Paolla Oliveira se esconde da mídia após cenas picantes em "
Atriz estaria tentando evitar uma maior exposição e teria pedido "miniférias" ao diretor
Paolla Oliveira se esconde da mídia após cenas picantes em
Foto: diario24horas.com.br

Ainda "na boca do povo" após as cenas pra lá de picantes que protagonizou na minissérie global "Felizes Para Sempre?", Paolla Oliveira decidiu se preservar e evitar uma maior exposição. Depois de ser o assunto da última semana, tendo aparecido somente de calcinha na série, mostrando um belo corpo e bumbum, a morena pediu um tempo e se isolou.

Já atenta ao fato de que as cenas em que aparece sem roupas causariam uma enorme repercussão - como de fato aconteceu -, de acordo com informações na semana de estreia da série global, a bela optou por se distanciar da mídia e tirou uma espécie de "miniférias", ficando longe de qualquer veículo de comunicação que pudesse procurá-la neste período.

Durante esta semana, enquanto seu nome se tornava o assunto mais falado nas redes sociais brasileiras, a atriz foi insistentemente procurada, porém muito bem "escondida", não foi encontrada por jornais, revistas e portais que tentaram conseguir algumas palavras da morena.

E além de seu sumiço, não foi deixada nenhuma informação sobre seu paradeiro, sabe-se apenas que a bela segue viajando.

Apesar de não pensada, a repercussão da atuação mais do que quente de Paolla na série está sendo muito bem aproveitada por seu autor, Euclydes Marinho, que em entrevista ao portal GShow afirmou ter se inspirado em uma prostituta real para criar Denise - vulgo Danny Bond.

"Conversei com uma garota de programa que, lógico que não era a Denise, mas tinha características dela. Me chamou a atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais e cada vez mais fazia esse tipo de programa", revelou ele.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir