Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Apontada na web como incentivadora de barraco, miss se exime
Giselle Araújo, "a mulher de amarelo" atrás de Sheislane Hayall na hora que ela arranca a coroa de Carolina Toledo, nega participação: "Clichê demais".
Apontada na web como incentivadora de barraco, miss se exime
Foto: ego.globo.com

Após o barraco de Sheislane Hayall no Miss Amazonas 2015, uma personagem ganhou as redes sociais. E não foi a vítima.
No vídeo, em que a vice Shei arranca a coroa de Carolina Toledo, aparece, metida em um vestido amarelo decotadíssimo, Giselle Araújo.

Até aí nada demais. Não fosse pelo fato de parecer que Giselle teria falado algo nos ouvidos de Sheislane. O que poderia tê-la deixado ainda mais transtornada. Os internautas logo captaram a imagem e lançaram a celeuma: teria a "mulher de amarelo" participação no babado, confusão e gritaria? "Nada disso! Eu não abri minha boda. Fica parecendo que eu falei com ela, mas não disse nada", explica a moça, que foi Miss Terra Amazonas 2011: "Quando a Tereza Azedo foi passar a faixa de segundo lugar para a Sheislane, ela virou e disse: "Já posso arrancar a coroa?". Todos achamos que era brincadeira. É clichê demais isso. Quando fui abraçá-la, a Carolina estava sendo coroada, e Shei com um olho lá e cá. Acho que ela estava esperando o fim da coroação para tirar a coroa. Mas eu não tive nada a ver com isso".

Giselle conta que ficou sem ação com o episódio. "Jamais imaginei ver uma cena daquelas, bem ali, na frente dos meus olhos. Eu fui para um lado e depois atrás dela, porque fiquei com medo de alguém da torcida machucá-la. Eu tremia", diz.
Para a Miss terra Amazonas 2011, não dá para tomar partido na confusão: "Prefiro ser neutra, mas acho que a Sheislane teve muita coragem, pois saiu pela porta da frente e foi aplaudida por parte das candidatas. É preciso muita personalidade para enfrentar tudo isso. Ao meu ver, ela não queria a coroa. Foi um ato de protesto".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir