Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2015

Atriz Christiane Alves nega affair com Reynaldo Gianecchini:
Após curtirem férias juntos e serem flagrados em restaurante no Rio, ela garante que se conhecem há muitos anos e tudo não passa de amizade.
Atriz Christiane Alves nega affair com Reynaldo Gianecchini:
Foto: ego.globo.com

Reynaldo Gianecchini foi flagrado pelo jornal "Extra" em clima de intimidade jantando com Christiane Alves na noite de domingo, 1. Os atores foram ao Pomar Orgânico, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, restaurante do qual Giane é sócio, e estavam acompanhados de Giovanna Antonelli, que também é uma das donas do estabelecimento. O trio deu muitas gargalhadas e o carinho entre o ator e Christiane levantou suspeitas sobre um possível affair. Nos perfis dos dois no Instagram é possível ver também diversas fotos dos atores se divertindo em viagem recente para a Índia e as Ilhas Maldivas.

Procurada pelo EGO na manhã desta segunda-feira, 2, Christiane riu dos rumores e contou que eles se conhecem há muitos anos. "Somos melhores amigos, imagina! A gente é superamigo há muitos anos", esclareceu ela, que já foi flagrada na companhia do ator em outras ocasiões em que também foi apontada como uma possível namorada. Apesar da companhia frequente, ambos sempre negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir