Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Após polêmica em concurso de beleza, Vice Miss Amazonas vira
Por conta da polêmica que causou durante o concurso do Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla ficou famosa.
Após polêmica em concurso de beleza, Vice Miss Amazonas vira
Foto: www.msn.com

Seu nome exótico, junto ao ato inusitado de ter jogado a coroa da vencedora da premiação no chão, lhe renderam até um hambúrguer temático em uma lanchonete em Manaus.
No local, o cliente pode comprar um "X-Lane" e ainda levar uma coroa de brinde. Sobre a brincadeira, a Vice Miss Amazonas levou no bom humor.

"Adorei essa homenagem, principalmente por causa da coroa que as crianças ganham junto com o sanduíche. Acaba virando uma grande brincadeira. Não tenho me assustado com a fama, eu sempre quis isso para mim dentro da carreira artística. Hoje mesmo tinha gente me esperando no aeroporto em Manaus e aqui no Rio também. Já dou autógrafos e também fiz fotos com a tripulação do avião", contou a modelo ao "Ego".

O "X-Lane" é feito com 180g de carne bovina, coberto com queijo e batata frita temperada, que é servida também como recheio. O lanche custa R$ 20 e um combo que pode ser montado pelo cliente pode chegar até a R$ 35.

Sheislane ficou nacionalmente conhecida após arrancar a coroa da modelo Carolina Toledo, anunciada como Miss Amazonas 2015, na última sexta-feira (30).

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir