Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Empresário de "Jacaré" critica Belfort: “Está escolhendo adv
O polêmico pedido de Vitor Belfort por um duelo com Yoel Romero pelo título interino e a recusa em enfrentar Lyoto Machida segue dando o que falar. Desta vez, quem criticou o carioca publicamente foi Gilbert Faria, empresário de Ronaldo "Jacaré".
Empresário de
Foto: www.msn.com

De acordo com o manager, o fato de estar no topo de alguma das divisões do evento impede que os competidores pensem em escolher contra quem podem ou não lutar, uma vez que o desafio é o mesmo para todos.

"Como um fã de MMA e um fã do Vitor Belfort, eu gostaria de ver essa luta entre ele e o Weidman. Com a lesão de Weidman, e o fato de que nós não sabemos quando ele vai ser capaz de retornar, a decisão certa é criar um título interino. Se Vitor não quer lutar com alguém ou quer escolher adversários, ele perde o direito de lutar pelo título interino", afirmou o empresário.

Também na fila por uma chance de enfrentar o campeão dos pesos médios (84 kg), o multicampeão mundial de jiu-jitsu estaria à disposição para lutar pelo posto provisório de melhor competidor da categoria.

"Se olharmos para os rankings, o Jacaré é o próximo na linha pelo título. Ele pode lutar contra Lyoto Machida, Luke Rockhold, Yoel Romero, ou mesmo Belfort pelo título interino, e depois esperar pelo Weidman. Belfort está escolhendo adversários, e não é isso que os campeões fazem. Isso está errado", finalizou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir