Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Antonia Fontenelle defende coleira que vai usar no Carnaval:
Antonia Fontenelle não gosta de passar despercebida. No Carnaval, ela vai usar uma coleira avaliada em R$ 150 mil para homenagear o namorado, Jonathan Costa, que terá as iniciais do amado, 19 anos mais novo. Em entrevista à revista "Quem", a atriz defende
Antonia Fontenelle defende coleira que vai usar no Carnaval:
Foto: www.msn.com

Oficialmente com o rapaz desde dezembro, quando publicou uma foto com ele em sua conta no Instagram, Antonia não descarta um casamento, mesmo com pouco tempo de relacionamento. "Não gosto de ficar trocando de namorado. Quero cuidar, colar, ficar junto. Quando você encontrar alguém que quer isso, não tem como não acontecer. E acho que daqui a pouco vamos colar de vez. Morar junto, casar, fazer tudo o que a gente ainda não fez".

E a atriz não parou por aí. "Hoje eu me pergunto onde estava o Jonathan. Ele me traz uma paz grande. Parece que nos conhecemos há anos. A gente vai dormir e amanhece conversando. É conexão. Minha relação com Jonathan, guardada a devidas proporções, é como a do Marcos Paulo", comparou ela, sobre seu casamento com o diretor da TV Globo, morto em novembro de 2012. "Assim como o Marcos fazia, ele cuida de mim", disse Antonia, suspirando, sobre o namorado, que já fez declarações públicas para ela.

"Abro mão de qualquer fortuna por amor"

Segundo Antonia, seu filho, Samuel, de 18 anos, ficou um pouco incomodado quando ela assumiu o namoro com Jonathan, de 21. "Ele sempre respeitou minhas escolhas, mas claro que questionou por serem quase da mesma idade", contou. Já a filha do namorado, Maitê, de 2 anos, aceitou melhor. "Ela me chama de tia Antonia. Outro dia me peguei assistindo ao filme "A Fuga das Galinhas". Ela fica aos domingos com Jonathan e é claro que aflora meu lado maternal".

Aos 40 anos, Antonia garantiu não ter problemas com a diferença de idade para o namorado. "É difícil se relacionar com homem mais velho. Com o Jonathan, posso me dar ao luxo de não estar com ele financeiramente e nem ele comigo por causa disso. Eu abro mão de qualquer fortuna por amor, porque sem amor não vale a pena. Tem que amar, ser amado. E a gente se gosta de verdade", afirmou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir