Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

William Bonner brinca ao vivo no "Jornal Nacional" sobre vis
William Bonner voltou a mostrar que está cada vez mais descontraído ao apresentar o "Jornal Nacional".
William Bonner brinca ao vivo no
Foto: www.msn.com

Na noite desta terça-feira (3), o âncora global chamou a atenção ao mostrar interação com uma das reportagens do informativo. A matéria divertida foi elaborada pelo repórter Alberto Gaspar, que cobriu uma feira em que premiou as melhores ideias para enfrentar a crise de água no Brasil.

O vídeo termina apresentando um projeto que propunha aos homens deixar de se barbear, o entrevistado e inventor Rodrigo Senra brinca com o editor chefe do "JN". "Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba... Vamos ver se ele topa!", comentou o rapaz aos risos. É claro que o marido de Fátima Bernardes (há 24 anos) não deixou a brincadeira passar em branco. "Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele com fisionomia de lamentação. "A causa é nobre, mas é melhor não", opinou a nova parceira de bancada, Renata Vasconcellos. "Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não", descontraiu o apresentador, que é pai dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz.

O jornalista apareceu barbudo no aeroporto Santos Dumont, no Rio

William apareceu barbudo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no dia 19 de janeiro deste ano. O jornalista foi fotografado no saguão do estabelecimento com a barba por fazer e um par de óculos escuros. Após virar notícia por causa do novo visual, o âncora fez uma enquete no Twitter para saber se os seguidores dele o preferiam com os sem os pelos faciais. Muita gente participou e a maioria preferiu o artista com a barba grisalha. "A pedidos, uma Interativa do Tio pra ajudar a decidir: "corta a barba, tio" ou "deixa a barba, tio"", escreveu Bonner ao postar uma foto no microblog. Os fãs responderam rapidamente: "Corta para ficar com cara de novinho!", disse uma admiradora. "Deixa", pediu outra. "Tá sexy" e "Tá lindão" ainda declaram internautas.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir