Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2015

Cleiton Xavier rescinde contrato e abre caminho para Verdão
Cleiton Xavier não tem mais vínculo com o Metalist (UCR) e pode voltar ao Brasil. O meia de 31 anos processou o clube que defendia desde 2010 por atraso de salários e, na noite desta terça-feira, conseguiu rescindir o contrato que venceria só no meio de 2
Cleiton Xavier rescinde contrato e abre caminho para Verdão
Foto: www.msn.com

Há sondagens do exterior, e dois clubes brasileiros mantêm contato com o estafe jogador: o Cruzeiro, que deseja tê-lo para a vaga de Everton Ribeiro, e o Palmeiras, cujo presidente é amigo de Cleiton Xavier e disse a ele, no fim do ano passado, que tentaria repatriá-lo. O nome também foi analisado no São Paulo.

Os mineiros já negociam e surgem como favoritos para fechar negócio, mas o L!Net apurou que armador manifestou em contatos anteriores com a diretoria do Verdão que tem o desejo de voltar ao Palestra Itália. O clube paulista fez uma investida em julho de 2014 e se assustou com a pedida dos ucranianos: 6 milhões de euros (mais de R$ 18 milhões). Por esse valor, o negócio era visto como impossível, tanto que a diretoria só cogitava avançar nas conversas se ele convencesse o Metalist a emprestá-lo.

Agora, não há mais impedimento. O que pode esfriar o ímpeto do Palmeiras é o fato de o clube já ter acertado com Alan Patrick e Robinho para a posição, além de ter iniciado a negociação para renovar com Valdivia, cujo vínculo termina em agosto.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir