Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

"BBB15": mãe diz que Amanda faz tratamento para melhorar olh
Amanda chamou a atenção na primeira semana do "BBB15" por ter seu amor não correspondido por Fernando. Mas não foi só isso: as olheiras da sister também ganharam destaque e se transformaram em piada na internet. No entanto, a mãe da empresária conta que e

Foto: www.msn.com

"Umas têm estrias, outras celulites... ela tem olheiras. Ela é uma jovem de 28 anos, então é claro que tenta amenizar. Ela já fez vários tratamentos, às vezes coloca até chá de camomila", contou a mãe de Amanda.

Regina Célia diz que o problema não é exclusivo da filha, mas uma herança. "Meu marido era armênio. Toda a família dele tem essa característica. Juntando com a minha família morena, ficou mais acentuado", explicou ela, garantindo que a morena não se importa com as olheiras: "Amanda nunca teve problemas com isso, ou não teria se inscrito num programa como o BBB. Ela sabia que ficaria exposta".

Amanda não superou fora de Fernando

Amanda e Fernando chegaram a dormir juntos no segundo dia do reality, mas o produtor cultural logo terminou o romance. O motivo? Ele se apaixonou por Aline, que disputou a 14ª vaga do reality com Julia. Mesmo vendo a alegria dos pombinhos na casa, Amanda ainda não superou o trauma de ser dispensada.

Em conversa com Talita, Rafael e Angélica, ela disse que o casal é seu alvo para deixar o programa. "Se eu pegar o Líder, vou fazer de tudo para tacar esses dois no Paredão: Aline e Fernando", prometeu a empresária.

Quando conversava com Luan, Tamires, Adrilles e Cézar, ela brincou ao revelar que era de touro. O ex-militar perguntou a Amanda quando ela faz aniversário. Ela respondeu que em maio. "Você é de Touro?", questionou Tamires. "Sim, inclusive no chifre", disparou a empresária. O poeta ainda brincou que ia fazer a mesma piada, mas que preferiu ficar quieto.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir