Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

"BBB15": Douglas planeja seguir carreira de ator. "Fazer nov
Com 63% dos votos, Douglas foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 15", na noite da última terça-feira (3).

Foto: www.msn.com

Fora da casa, o ex-participante do reality show da TV Globo falou dos planos após sua passagem pelo programa. "Sou ator e quero fazer uma novela na Globo. O Big Brother foi uma super vitrine. Eu sou formado em artes cênicas e faço teatro há anos", disse durante a coletiva de imprensa, acrescentando que não pretende mais trabalhar como motoboy.

O brother, que logo no primeiro dia no "BBB" não se importou com as câmeras e tomou banho pelado na frente de Mariza, comentou os possíveis motivos parea sua eliminação. "O banho não foi o problema. Conversamos e ficou resolvido. Todas as vezes que eu ia tomar banho eu avisava: gente to indo tomar banho. Avisava a geral", explicou. E completou: "Nudez não é um tabu na minha vida. Eu entrei na casa para ser feliz e ser eu mesmo. Eu só tomo banho nu e lá não faria diferente. Tava vivendo tudo intensamente. E as pessoas que estavam incomodadas deveriam ter falado comigo", disse.

Douglas comenta polêmicas no programa

Douglas, que dentrom da casa mudou de visual e pintou a barba de loiro, falou como encarou a disputa no reality: "Eu não vi nada, não combinei votos e não me envolvi com grupinhos. A partir do momento em que você põe o pé lá dentro, você já está jogando. E todos ali são jogadores". Ele ainda lembrou a polêmica da última festa em que participou, quando se estranhou com alguns dos participantes da casa. "Todo mundo já deu um vexame na vida e bebeu todas. Eu não estava em sã consciência e jamais partiria para cima de alguém. No dia seguinte eu pedi desculpas à Talita e a todos da casa. Vivi uma ressaca moral por quase ter agredido quem só queria me ajudar. Me senti muito culpado. Fiquei com medo de ser eliminado, mas se fosse, sairia numa boa".

Além da briga na casa do "BBB", o paulistano disse que já agrediu uma ex-namorada. Fora da casa, ele explicou a declaração. "Contei uma história que aconteceu há 12 ou 13 anos. Eu tinha 17 anos, era um moleque. De lá para cá, minha cabeça mudou. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, sou do time do "deixa disso". Sou completamente a favor das mulheres e me acho feminista até demais", afirmou.

Brother revela sua torcida no "BBB"

Douglas também contou que vai torcer para que Luan seja o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. "O grau de intensidade lá dentro da casa é maior. Nossa amizade e cumplicidade cabiam no jogo. Ele é um supermoleque e tem um coração enorme. Eu percebi que a postura dele não estava agradando a todo mundo e graças a Deus ele melhorou", disse.

O ex-participante, vaidoso e metrossexual assumido, resumiu sua participação na casa mais viagiada do país: "Se eu errei, foi por ter sido eu demais. O parâmetro da minha vida é ser feliz. Não gosto de baixo astral e não consegui me segurar em alguns momentos".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir