Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

No "BBB15": Em conversa picante com Fernando, Aline dispara:
Entre um barraco e outro, os casais do "BBB15" ainda conseguem ter cabeça pra safadeza. Os pombinhos Fernando e Aline, especialmente, já provaram que não tem essa de tempo ruim e que toda hora, é hora. Desta vez, na tarde da última terça-feira (3), os apa
No
Foto: www.msn.com

"Quero ter bastante intimidade com você para podermos falar sobre tudo", manda o carioca. A namorada do cara, que não tá de brincadeira, trata logo de responder à altura: "Entre quatro paredes vale tudo". A galera já viu que sim, Aline! Entre quatro paredes e embaixo do edredom, né?

O papo continuou e a temperatura não parou de subir. "Sempre rola de uma menina ficar cheia de "não-me-toques". Claro que não topo swing", brinca a loira. "Tudo tem que ter limites, né, meu amor?", responde o produtor cultural, sempre romântico. Pra quem não se lembra, o galã soltou um "eu te amo" em menos de duas semanas de confinamento.

Como se não bastasse, Fernando ainda diz que quer ter um ensaio nu da gata pra guardar de recordação e leva um "Você já vai me ter nua" como resposta. Eita! Além dos namorados, o resto da casa também tá pegando fogo. Após a saída de Douglas no último paredão, os participantes do reality estão mais tensos do que nunca.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir