Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Preta Gil e Rodrigo Godoy terão 28 casais de padrinhos em ca
Preta Gil promete um casamento tradicional, mas bastante badalado. No dia 12 de maio, a cantora sobe ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. Os números da cerimônia já demonstram o agito: 28 casais de
Preta Gil e Rodrigo Godoy terão 28 casais de padrinhos em ca
Foto: www.msn.com

Entre as testemunhas da união de Preta e Rodrigo estão muitos artistas, como Angélica e Luciano Huck. Por isso, o casamento acontecerá em uma terça-feira. "Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda", conta Preta à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Ela disse que ainda não finalizou a lista de convidados: "Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento".

Após a cerimônia na igreja, os convidados vão curtir a festa na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família Gil, em Santa Teresa. "Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmilla também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar". Como vai virar a madrugada, os noivos vão oferecer um café da manhã no fim da festa.

"A vida é mágica", diz Preta Gil

Preta Gil promete aparecer deslumbrante no casamento. Ela vai se casar com vestido assinado por Ricardo Tisci, designer da Givenchy. Para experimentar a peça, a cantora tem que ir a Paris. "O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di", declarou.

Já com um filho de 20 anos, Francisco, Preta está animada com o casamento em uma fase mais madura da vida. "Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela", disse ela.

E, claro, a cantora vai entrar na igreja de braços dados com o pai, Gilberto Gil. A data do casamento foi até alterada por causa da turnê do cantor na Europa. "Tentamos que fosse em abril por conta da ansiedade, mas sem pai da noiva não tem casamento! Consegui uma data em comum que atendesse a agenda dele e a de todos os padrinhos", explicou ela.

Cantora quer engravidar novamente

Preta quer tudo novo e isso engloba ser mãe novamente. "Tenho vontade de ter uma menina, mas não sei o que Deus vai me mandar. Vou amar do mesmo jeito", garantiu ela durante entrevista ao site do programa "Mais Você".

"Realmente, a vida começa aos 40. Estou comemorando o momento da carreira, meu filho já está crescido e estou vendo a possibilidade de ter mais um filho. Vou começar de novo", contou ela, recentemente.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir