Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Com três gols e uma assistência, Pato tem atuação de gala, e
Com seis minutos, Alexandre Pato driblou o goleiro e, com o gol vazio, chutou para fora. Prenúncio de um jogo sem sorte?
Com três gols e uma assistência, Pato tem atuação de gala, e
Foto:

Não. Muito pelo contrário.

Com três gols e uma assistência, o camisa 11 foi o principal personagem da segunda vitória do São Paulo em dois jogos no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe da capital venceu o Capivariano por 4 a 2 no estádio do Pacaembu. Alan Kardec marcou o outro. Willian Favoni e Everton Dias descontaram.

Com o triunfo, o time comandado por Muricy Ramalho tem seis pontos no grupo 1 da competição estadual. O Capivariano, recém-promovido, tem duas derrotas e é o último do grupo 4.

Para a partida, Muricy resolveu fazer um rodízio no elenco. Lucão, Ganso - de volta - e o próprio Pato ganharam uma chance de começar jogando.

A primeira etapa foi totalmente dominada pela equipe do Morumbi. Além da oportunidade perdida logo no começo pelo camisa 11, Maicon e Michel Bastos também quase conseguiram abrir o placar.

Aos 35 minutos, a defesa do Capivariano cedeu. Maicon descolou ótimo passe para Michel Bastos na esquerda. O camisa 7 passou rasteiro e pato, como um centroavante, só precisou empurrar para fazer 1 a 0.

Cinco minutos, uma jogada parecida. desta vez, Maicon - outro que teve boa atuação no duelo - apareceu na direita e cruzou rasteiro para Pato, novamente como um centroavante, definir e ampliar o placar.

Aos nove minutos da segunda etapa, o terceiro gol. Ganso tentou passe, mas a zaga interceptou. O lateral Reinaldo pegou a sobra e acionou Pato. Sozinho, o atacante preferiu rolar para Alan Kardec deixar o dele.

Depois, em um espaço de quatro minutos, mais três gols saíram. Willian Favoni chutou de longe, a bola desviou em Lucão e "matou" Rogério: 3 a 1. Um minuto depois, Pato recebeu, colocou na corrida e fez o quarto do São Paulo e o terceiro dele no jogo - foi a primeira vez que ele marcou três gols em um mesma partida desde que voltou ao Brasil.

Para encerrar o placar, aos 25 minutos, Everton Dias, livre na entrada da área, chutou com força para superar Ceni e diminuir.

O São Paulo volta a campo no sábado, quando recebe o XV de Piracicaba no Pacaembu, às 19h30. No mesmo dia, mas às 17h, o Capivariano encara o São Bernardo, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
SíO PAULO 4 X 2 CAPIVARIANO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (ambos de SP)

Público: 7.498 pagantes

Renda: R$ 240.995,00

Gols: SíO PAULO: Alexandre Pato, aos 34 e 39 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo. Alan Kardec, aos 9 minutos do segundo tempo

CAPIVARIANO: William Favoni, aos 21, e Everton Dias, aos 25 minutos do segundo tempo

SíO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi (Edson Silva), Lucão e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Cafu) e Alexandre Pato (Luis Fabiano)

Técnico: Muricy Ramalho

CAPIVARIANO: Douglas; Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Hélio; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio (William Favoni) e Aílton; Willen (Rodolfo) e Francis (Felipe Nunes)

Técnico: Ivan Baitello

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir