Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Xuxa fala sobre contrato com a Record: "Ainda não assinei na
Xuxa quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua ida para a Record. Nesta quarta-feira (4), um fã a questionou sobre o assunto no Facebook e a apresentadora o respondeu. "Xu, uma pergunta que não quer calar: você assinou com Rede Record de Tele
Xuxa fala sobre contrato com a Record:
Foto: www.msn.com

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, na nova casa, a rainha dos baixinhos deverá ter dois programas: um diário e outro semanal. Uma das atrações deverá misturar entretenimento, reportagens de comportamento e muitas entrevistas. O segundo programa ainda é uma incógnita e só deverá se tornar realidade no próximo ano. A ideia da Record é transformar a loira em uma espécie de Ellen DeGeneres brasileira, comediante norte-americana que apresenta seu próprio talk show na rede NBC.

Especula-se que Xuxa terá um salário de R$ 1 milhão na Record e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus dois programas. Na Globo, fora do ar, a apresentadora estaria recebendo cerca de R$ 200 mil por mês. Já está decidido que Xuxa irá comandar seu programa do RecNov, estúdios da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal.

Xuxa terá imagem repaginada na Record

Na nova casa, a apresentadora terá sua imagem reinventada, como aconteceu com Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marcos Mion. A ideia não é acabar com a imagem de rainha dos baixinhos, mas transformá-la também numa apresentadora de toda a família.

Seu contrato com a nova casa é de três anos e deverá ser anunciado oficialmente na quinta-feira (5), quando a emissora do bispo Edir Macedo fará uma coletiva de imprensa para anunciar sua programação em 2015. Xuxa estava na Globo desde 1986, quando estreou o "Xou da Xuxa". Relembre os quase 30 anos da apresentadora no canal.

Mesmo com a informação ainda não-oficial, Gugu Liberato comemorou a ida de Xuxa para a Record, em sua conta no Instagram. O apresentador voltará a ter um programa no canal este mês, a partir do dia 25, e chegou a ser noticiado que ele poderia dividir um programa com a loira na emissora.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir