Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Cenas picantes de Paolla Oliveira rendem oferta milionária
Cervejaria Devassa estaria sondando a morena para aparição em seu camarote no Carnaval do Rio
Cenas picantes de Paolla Oliveira rendem oferta milionária
Foto: diario24horas.com.br

Paolla Oliveira não para de ser comentada na mídia, sobretudo na web, entre internautas das mais diversas redes sociais. Isso fez com que a atriz começasse a ser disputada por algumas marcas. Isso tudo porque ela ousou ao aparecer sem roupa na minissérie "Felizes Para Sempre?", exibida pela Rede Globo, ao viver a personagem Danny Blond, uma garota de programa bastante sensual na trama.

Longe da mídia desde sua aparição de calcinha e completamente nua na trama - quando gravou cenas picantes em uma cachoeira - , tendo sido entrevistada apenas por Fausto Silva no "Domingão do Faustão", a bela estaria sendo cotada e teria recebido uma proposta milionária da cervejaria Devassa para marcar presença em seu camarote no Carnaval do Rio de Janeiro.

Em outros anos, musas como Sandy Leah, Alinne Moraes e até mesmo a socialite americana Paris Hilton estiveram no camarote. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Paolla ainda não se manifestou sobre a proposta.

O colunista ainda afirmou que a bela não falou sobre o assunto pois estaria pleiteando uma quantia ainda maior que a oferecida pela Devassa, e este seria também um dos motivos porque os valores, tanto oferecidos quanto pedidos, não foram abertos à imprensa.

Já atenta ao fato de que as cenas em que aparece sem roupas causariam uma enorme repercussão - como de fato aconteceu -, de acordo com informações na semana de estreia da série global, a bela optou por se distanciar da mídia e tirou uma espécie de "miniférias", ficando longe de qualquer veículo de comunicação que pudesse procurá-la neste período.

Durante esta semana, enquanto seu nome se tornava o assunto mais falado nas redes sociais brasileiras, a atriz foi insistentemente procurada, porém muito bem "escondida", não foi encontrada por jornais, revistas e portais que tentaram conseguir algumas palavras da morena.

E além de seu sumiço, não foi deixada nenhuma informação sobre seu paradeiro, sabe-se apenas que a bela segue viajando.

Com informações dos portais Os Paparazzi e Paraná-Online.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir