Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Tite nega classificação antecipada e exalta vibração
O treinador do Corinthians se mostrou animado com a goleada diante do Once Caldas, na última quarta-feira
Tite nega classificação antecipada e exalta vibração
Foto: goal.com

Tite, técnico do Corinthians, exaltou o empenho do grupo na vitória diante do Once Caldas, por 4 a 0, na última quarta-feira. No entanto, o comandante nega ter garantido a classificação nesta partida de ida da fase preliminar da Copa Libertadores.

"É uma marca registrada do Corinthians. Ele tem de ter qualidade, mas ele tem de vibrar, ele tem de pulsar. É característica do clube", afirmou.

"A vantagem é grande, mas não há uma definição de classificação. Tenho isso muito claro. É uma vantagem considerável, mas não é uma classificação antecipada", completou.

Para encerrar, Tite comentou sobre o jogo em si: "Tive muito trabalho durante o jogo, em que o gol qualificado dentro de casa é muito forte. Estava 1 a 0, ficamos com 10 homens, você tem de reorganizar. A gente iniciou reorganizado com o Renato Augusto pelo lado e o Emerson por dentro."

"Não conseguimos agredir o adversário, aí eu refiz, com Emerson puxando velocidade pelo lado e o Renato por dentro. Aí a equipe mostrou mais", concluiu.

O jogo de volta entre Corinthians e Once Caldas está marcado para o dia 11 de fevereiro, em Manizales, na Colômbia. Clique AQUI para conferir os jogadores do Timão escolhidos pelo técnico Tite para a Copa Libertadores 2015.

Fonte: goal.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir