Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-02-2015

Douglas, ex-BBB, fala sobre agressão à ex-namorada
"Sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação", disse o motoboy em entrevista
Douglas, ex-BBB, fala sobre agressão à ex-namorada
Foto: diario24horas.com.br

Na última semana, antes de ser eliminado do "Big Brother Brasil 15", o motoboy Douglas abriu parte de sua vida em uma conversa com os outros "brothers" na casa, mas acabou se comprometendo. Ainda dentro do reality o rapaz confessou aos outros participantes que aos 20 anos de idade teria agredido uma ex-namorada, chegando a revelar que em uma ocasião, fez jovem desmaiar com um golpe forte no rosto. O relato do rapaz chocou o país inteiro, que não perdoou e tratou de o eliminar.

"Sou totalmente a favor da mulher e hoje sou feminista demais", disse o rapaz em entrevista. Ainda dentro da casa, Douglas disse ter agredido por duas vezes uma garota, e em uma das ocasiões a fez desmaiar com um soco.

"Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho", justificou ele.

Vale lembrar que Douglas já havia apresentado com portamento agressivo no reality, ao ter um ataque de fúria em uma das festas. Na ocasião, Douglas havia bebido e desferiu socos e tapas contra Talita, Rafael e Luan, que estavam tentando ajudá-lo a se trocar para dormir.

"Não estava em sã consciência de qualquer coisa", disse. E prosseguiu: "Jamais partiria para bater em alguém. Não faço isso na minha vida aqui fora. Não vi quem era quem. Só lembrava que tinha tomado uma gravata [de Luan]. No outro dia pedi desculpas para todo mundo, para a Talita. Fiquei muito alterado por causa do álcool e das emoções da casa".

A agressão

Na época, ele tinha 20 anos, e a ex teria começado a persegui-lo, após levar um fora. Numa festa na casa da família da jovem, ele disse ter batido na cara dela depois de receber uma cusparada. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse.

Ainda de acordo com Douglas, ele já teria agredido a moça outras vezes. Depois de voltarem de uma balada, segundo o brother, ele a encontrou numa praça com uns amigos seus. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar. Eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou duvida eu te queimar com o cigarro e eu falei que não duvidava. Ela veio com o cigarrinho [mostrando que queimou a mão]. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", contou o integrante do BBB 15.

Ele também disse que buscou evitar a situação e explicou o motivo da agressão. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou duvida eu apagar o cigarro, veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", afirmou. Outros brothers que estavam na varanda da casa ficaram assustados com a declaração.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir