Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Rainha da Beija-Flor, Raíssa Oliveira revela está pronta par
BELDADE POSOU NA QUADRA DA AGREMIAÇÃO, NO RIO DE JANEIRO
Rainha da Beija-Flor, Raíssa Oliveira revela está pronta par
Foto: www.msn.com

Raíssa Oliveira começou a frequentar o mundo do samba aos 8 anos e aos 12 foi coroada Rainha de Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, do Rio de Janeiro. Desde então, não largou a coroa e tem defendido com unhas e dentes - e muito gingado, claro - sua comunidade na Avenida.

No Carnaval de 2015 não será diferente. A beldade, que estará na Marquês de Sapucaí por mais um ano, já está mais do que preparada para desfilar e garante que não teme a pressão. "Nada muda porque me programo com antecedência", explicou com exclusividade ao Famosidades.

"Claro que algumas agendas ficam um pouco mais complicadas de serem cumpridas, mas tenho que dar conta do trabalho, da escola, da vida pessoa. Enfim, de tudo", acrescentou ela, que ainda precisa arranjar tempo para os ensaios da agremiação.

Aliás, dona de belas curvas, a bela não é do tipo que passa horas na academia para aguentar o ritmo do desfile. "Acho que os ensaios são muito mais exigentes do que a academia, afinal, nos ensaios treino a respiração e o fôlego, e tenho a exata dimensão de quanto tempo vou "durar" na Avenida", detalhou.

Ao contrário de outras Rainhas, que investem em dieta pesada no período que antecede a folia, Raíssa prefere eliminar as "besteiras" de seu cardápio. Sobre a rotina alimentar, ela disse que gosta de "comer bem, almoçar bem, mas nada com gorduras ou besteiras". "A única coisa que realmente me deduz é o fast-food", confessou.

Sapucaí

"Um Griô Conta a História: Um Olhar sobre a África e o Despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos Sobre a Trilha de Nossa Felicidade". Este é o enredo da Beija-Flor neste ano e promete agitar os foliões. Apesar de manter o mistério sobre seu visual, a Rainha de Bateria garantiu que vai ser caprichada.

"Vem representando as belezas da ilha Formosa, nos vários tons de azul", adiantou ela, que não dispensa algumas superstições na hora de entrar na Avenida: "Faço o sinal da cruz e entro sempre com o pé direito [risos]".

Apesar da larga experiência quando o assunto é o desfile oficial, Raíssa confessou que o nervosismo nunca vai embora. "Tudo acontece, dá um frio na barriga, vontade de ir ao banheiro, fico nervosa, dá vontade de sair correndo", revelou aos risos.

Mas, ressaltou: "Já tem alguns dias que estou me preparando psicologicamente e imaginando como será daqui alguns dias. Vou estar a essa hora na Avenida, vestida. Enfim, tudo isso passa pela minha cabeça".

Assim como todos da agremiação carioca, a beldade quer o título neste ano. "Estramos trabalhando muito, a administração, a comunidade e todo mundo está se empenhando ao máximo. Fizemos um ótimo ensaio e estamos preparados", adiantou.

E completou: "Estamos trabalhando muito para isso acontecer. Além do mais, esse ano em especial, minha prima [Elaine Lima] e eu trouxemos o enredo para a escola, que o recebeu de braços abertos. Então, será muito importante para nós a vitória da escola".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir