Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2015

Anderson Silva nega ter comentado caso de doping: "No moment
O brasileiro Anderson Silva, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou nesta quinta-feira que não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre o seu caso de doping.
Anderson Silva nega ter comentado caso de doping:
Foto: www.msn.com

A declaração é curiosa porque, na última quarta-feira, o site "MMA Fighting" divulgou uma nota em que o lutador afirmava não ter utilizado nenhuma substância de aumento de performance.

"Gostaria de esclarecer à grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Marcelo Magalhães, Ed Soares e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!", diz o comunicado desta quinta.

Anderson Silva foi flagrado em um teste surpresa no dia 9 de janeiro. Foram detectadas as substâncias drostanolona e androsterona no ex-campeão. A Comissão Atlética de Nevada fará a audiência do caso no próximo dia 17 de fevereiro.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir