Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2015

Vazam desenhos com tamanho do Samsung Galaxy S6
Com lançamento previsto para março deste ano, durante o Mobile World Congress, o Samsung Galaxy S6 toma conta do mercado de rumores. Depois de protótipos do modelo terem sido divulgados na rede, o último vazamento, vindo da Coréia, constitui uma série de
Vazam desenhos com tamanho do Samsung Galaxy S6
Foto: showmetech.band.uol.com.br

e os desenhos estiverem certos, o novo Samsung Galaxy S6 terá 143,3 mm de altura por 70,81 mm de largura, um pouco mais alto e mais estreito que o antecessor Galaxy S5, que mede 142 x 73 mm. O S6 também será consideravelmente mais fino, com apenas 6,91 mm de espessura, bem melhor que os 8,1mm anteriores, e empatando com o concorrente direto, o iPhone 6. Usando as medidas da tela (107,32 mm x 64,36 mm) também é possível calcular qual será o provável tamanho da tela, que deve medir 4,9 polegadas. É maior que o modelo da Apple, mas é uma perda em relação ao S5, que tem 5,1 pol.

Além do tamanho, as imagens também mostram outros detalhes do aparelho, como as entradas laterais para cartões SIM e microSD, o que reforça a suposição de que o Galaxy S6 não terá mais a parte traseira removível. A posição da câmera e do flash também fica diferente, agora estando lado a lado no centro do aparelho na parte superior. Além disso, a entrada de fone de ouvido e os alto falantes do modelo foram deslocados para a parte de baixo.

Quanto a veracidade desses esboços, muito ainda se debate. O desenho é bastante parecido com o de outras imagens que vazaram, com o formato arredondado e o painel posterior bastante similar inclusive no posicionamento da câmera. O acabamento mais refinado também sugere que as imagens estão bem próximas dos protótipos já vistos. Mas, sem nenhuma confirmação por parte da Samsung, não é possível afirmar que esta seja de fato a versão final.

Seja o esboço verdadeiro ou não, já podemos saber mais sobre o que esperar do próximo lançamento da Samsung. Além do modelo que podemos ver nessas imagens, o Galaxy S6, também é esperada uma versão curva durante evento Mobile World Congress, que ocorrerá em Barcelona no começo de março, similar ao Galaxy Note EDGE. Em menos de um mês teremos todas as confirmações e a certeza de como fica o novo modelo principal dos smartphones da Samsung.

Fonte: showmetech.band.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir