Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Luciano Gusso defende dirigente, e confirma crise paranista
"Est� insustent�vel, mas vamos honrar essa camisa", afirma t�cnico do Paran�
Luciano Gusso defende dirigente, e confirma crise paranista
Foto: esportes.terra.com.br

O desabafo do gerente de futebol, Marcus Vin�cius, estremeceu os bastidores do Paran�. Logo ap�s o pronunciamento do dirigente, o t�cnico Luciano Gusso saiu em defesa do companheiro e confirmou que o clube precisa da ajuda de todos e pediu para os jogadores honrarem a camisa paranista.

Assim como o dirigente, o treinador afirmou que a situa��o � cr�tica. "O Marcus Vin�cius � um grande amigo nosso, ajuda muito a comiss�o t�cnica, o elenco e os demais funcion�rios. Ele quer exp�r a situa��o cr�tica que o clube vive. Est� insustent�vel. O Paran� precisa da ajuda de todos", confirmou.

Entretanto, Gusso pediu comprometimento dos jogadores. "Mesmo com todas essas dificuldades, a gente precisa honrar a camisa do Paran�. � um clube com tradi��o e que est� entre os grandes do futebol brasileiro. Esses jogadores podem sim mudar a hist�ria desse clube", garantiu.

Sobre o rev�s diante do Atl�tico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, na noite deste domingo, o treinador atribuiu a derrota aos detalhes. "No primeiro tempo fizemos dois gols, que foram invalidados pelo trio de arbitragem. No segundo tempo finalizamos 13 bolas contra a meta deles e o goleiro fez importantes defesas", apontou.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir