Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2015

Milena Nogueira lembra 1ª transa com Diogo: "No nosso primei
Em ensaio para o Paparazzo, rainha de bateria da Caprichosos revela um pouco da intimidade do casal. "Ele é ligado no meu bumbum", entrega.
Milena Nogueira lembra 1ª transa com Diogo:
Foto: ego.globo.com

Quem vê Milena Nogueira toda confiante e desinibida à frente da bateria da Caprichosos de Pilares, escola do grupo de acesso do carnaval do Rio, não imagina que a mulher de Diogo Nogueira seja tímida. Mas ela garante que morre de vergonha de seu corpo. "Sou muito envergonhada até entre quatro paredes", admite.

Por isso, ela diz que não é do tipo que tem fetiches ou curte fantasias na hora da transa. "Sou preguiçosa. O Diogo é mais romântico que eu e faz surpresas nos nossos aniversários. Para gente, não precisa de muita coisa, não. Só de nos encostarmos, a coisa flui", conta ela, durante seu primeiro ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 -, no barracão da Caprichosos de Pilares, no Rio.

No entanto, a timidez não impede que Milena se entregue na hora H. "Não sou do tipo de gritar e falar coisas. Mas me solto, né? Acho que meu charme está mais em instigar do que entregar o prato pronto. A timidez até cria mais curiosidade".

E parece que o "ingrediente secreto" deu certo. Casada há dez anos com o músico, Milena conta que Diogo teve que suar a camisa para conquistá-la. "Ele sempre me paquerou, mas eu não dava muita bola. A gente já se conhecia há tempos porque sou amiga da família dele, mas eu não tinha esse olhar para ele porque temos quase cinco anos de diferença. Ele tinha 14 e eu 18 e, nessa fase da vida, a mulher quer caras mais velhos", diverte-se.

Primeira noite de amor
Quase 10 anos depois, Diogo a convidou para ir a um dos primeiros shows dele e, após a apresentação, eles foram para uma boate. "Nessa época eu ainda bebia e, para comemorar, propus uma aposta para saber quem conseguia beber mais (risos). Mal ele sabia que eu já estava na dele para isso. Mas depois de muitos drinques, quando dei por mim, estava no elevador da minha casa com ele".

Foi nesta noite que os dois tiveram sua primeira noite de amor. "Foi no nosso primeiro encontro, mas também nos conhecíamos há muito tempo, porque senão não rolaria. Me senti à vontade com ele e foi... Estamos juntos até hoje. No dia seguinte, fiquei morrendo de vergonha e nem queria encontrar a família dele".

Milena conta que para deixar a "chama acesa" faz pequenas luas de mel com o marido. "Quando ele está em turnê, tentamos pegar uma folguinha e aproveitar um pouco. Aí, pedimos uma suíte mais bacana e fazemos um chamego", conta a rainha.

Mas Milena não faz tipo e admite que não consegue transar sempre com o marido. "Sou mais de qualidade do que quantidade. Nossa rotina é muito puxada e há dias em que estamos muito cansados". Ela, porém, sabe usar suas armas quando quer seduzir Diogo. "Rolam umas calcinhas especiais, coloco uma sandália de salto alto... Ele é ligado no meu bumbum, então sei que se eu colocar uma calcinha com transparência e renda vou dar uma animada nele. Esta é minha técnica".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir