Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Cruzeiro e Inter conhecem rivais da Libertadores nesta terça
Ap​esar de não entrarem em campo nesta terça-feira, Cruzeiro e Internacional estarão atentos aos dois jogos que abrem a rodada de volta da fase preliminar da Copa Libertadores da América. Isso porque novos integrantes das chaves desses dois brasilei
Cruzeiro e Inter conhecem rivais da Libertadores nesta terça
Foto: esporte.surgiu.com.br

No Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital da Bolívia, o The Strongest recebe o Monarcas Morelia, do México, a partir das 22h45 (de Brasília). Na ida, no México, as equipes empataram por 1 a 1 e quem ganhar dessa vez entrará no Grupo 4, ao lado de Internacional, Emelec, do Equador, e Universidad de Chile. Inclusive, esse time vai estrear na etapa de chaves recebendo o Inter na próxima semana.

Em caso de empate por 1 a 1 na Bolívia, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. Empate sem gols serve ao The Strongest, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Pelo mesmo motivo, igualdades a partir de 2 a 2 garantem os mexicanos.

No outro jogo do dia, o Huracán recebe o Alianza Lima a partir das 20h15 (de Brasília), no Estádio El Palácio, em Buenos Aires, na Argentina. Essa disputa, porém, ficou praticamente definida no Peru, quando os argentinos conseguiram uma surpreendente goleada por 4 a 0 e agora podem perder até por três gols de diferença que mesmo assim avançarão.

Aos peruanos resta devolver os 4 a 0 e forçar os pênaltis ou ganhar por qualquer outro marcador com diferença igual ou superior a quatro tentos de vantagem. Quem avançar vai ingressar no Grupo 3, se juntando a Cruzeiro, Mineros, da Venezuela, e Universitario de Sucre, da Bolívia.

Fonte: esporte.surgiu.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir