Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Vágner Love promete empenho e comprometimento no Corinthians
Jogador que reforça o Timão garante estar bem fisicamente para jogar
Vágner Love promete empenho e comprometimento no Corinthians
Foto: goal.com

Sob bastante desconfiança, o atacante Vágner Love está chegando para reforçar o Corinthians e passou por exames médicos nesta segunda-feira. Mas o jogador está prometendo empenho e comprometimento no alvinegro para mudar a visão ruim que muitos torcedores têm do atleta.

"Hoje é um grande dia nessa nova etapa da minha vida. Retorno ao futebol brasileiro para defender com muita garra e determinação a camisa do Corinthians, time que agradeço de coração pelo meu retorno ao Brasil. Hoje, um pouco mais velho, pai de 4 filhos, casado e muito feliz ao lado de uma mulher que me deu equilíbrio e foi fundamental para o meu amadurecimento, me sinto mais responsável, focado e muito mais determinado a buscar os meus objetivos", escreveu o artilheiro em um perfil nas redes sociais.

"Desejo que 2015 seja um ótimo ano para o futebol brasileiro. Que todos nós jogadores possamos fazer de cada partida um lindo espetáculo para vocês torcedores. Ao "bando de loucos", torcedores do Corinthians, deixo aqui, antecipadamente, o meu agradecimento pela acolhida. Só posso dizer que estou bem fisicamente, que nunca tive nenhuma lesão séria que me impossibilitasse de jogar, e que conto com vocês para que eu possa escrever mais um capítulo na história da minha vida".

"Deixo o futebol chinês muito feliz, campeão e artilheiro. Chego ao Brasil pronto para fazer um bom trabalho. Que venham os campeonatos, que venha a Libertadores, que venham os gols e as vitórias! Obrigado Corinthians!", concluiu.

Fonte: goal.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir