Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Netinho fala sobre internação: "Na esperança de ter minha vi
O cantor escreveu um texto para os fãs e disse que fez uma nova cirurgia no cérebro e que vai passar o carnaval descansando: "Ainda sofro de tontura".
Netinho fala sobre internação:
Foto: www.expressomt.com.br

Netinho está recluso desde que recebeu alta do último tratamento que fez no Hospital Sírio e Libanês. Há duas semanas o cantor está em casa, na Bahia, seguindo rigorosamente as recomendações médicas, após os seis meses que passou internado. Netinho pouco quis se pronunciar durante o tempo em que esteve no hospital, e fora dele. Mas na tarde desta segunda-feira, 8, a última antes do Carnaval, o baiano decidiu romper seu silêncio por meio de um texto para seus fãs, que foi divulgado ao Ego em primeira mão.

"Apesar de já estar em casa há duas semanas, após um novo período de internação no Hospital Sírio e Libbanês, em São Paulo, onde fiz uma cirurgia no cérebro para uma derivação, continuo me tratando e seguindo rigorosamente as recomendações médicas na esperança de adiante poder ter meu trabalho e minha vida de volta", escreveu o cantor.

Netinho faz referêncioa ainda ao carnaval, que desta vez, vai passar descansando. "Neste carnaval, quando se comemora 30 anos de Axé Music, estilo musical do qual eu sou um dos construtores e protagonistas, assistirei tudo de casa, pois ainda sofro da terrível tontura, que me impede de ser o Netinho que todos conhecem", justifica.

O cantor está sentindo falta de botar o pé na estrada e rever seu público: "Mas também me sinto muito orgulhoso por tudo o que já fiz na música e celebro este aniversário do Axé junto com cada fã e com cada um que se divertiu, se emiconou e que foi feliz dentro da longa história de positividade que construímos juntos. Espero em breve poder retornar à preciosa e incomparável estrada da música".

Fonte: www.expressomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir