Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Comédia "S.O.S. Mulheres ao Mar" deve ganhar 3º filme
Segundo episódio começa a ser rodado este mês Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini e terá cenas em complexo de parques na Flórida
Comédia
Foto: veja.abril.com.br

Mal começaram as filmagens de S.O.S. Mulheres ao Mar 2 e um terceiro filme da franquia já faz parte dos planos de seus idealizadores. Em uma coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira, em São Paulo, os atores Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini e a diretora Cris D’Amato confirmaram que existe a possibilidade de ser feito um terceiro episódio da trama. Porém, os esforços ainda estão focados na segunda parte, que começa a ser filmada este mês.

Durante a entrevista, Giovanna também disse que a produção firmou uma parceria com o complexo de parques Universal Orlando Resort, na Flórida, onde diversas cenas do segundo filme serão rodadas. O novo longa deve chegar aos cinemas até outubro deste ano. Ainda não há previsão para o lançamento do terceiro.

S.O.S. Mulheres ao Mar entrou em cartaz em março de 2014 e se tornou a terceira maior bilheteria nacional do ano, com 1,7 milhão em público e mais de 20 milhões de reais em renda.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir