Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Por suposto atraso em show, Amado Batista gera revolta de fã
O cantor Amado Batista, de 63 anos, precisou encerrar uma apresentação na cidade de Praia Grande (SP), no último sábado (7), após ser atingido por uma pedra de gelo e sair sangrando do palco.
Por suposto atraso em show, Amado Batista gera revolta de fã
Foto: revista.cifras.com.br

De acordo com informações divulgadas por pessoas que estavam presentes na plateia, o público se revoltou com um suposto atraso do cantor, que subiu ao palco mais de uma hora e meia depois do horário anunciado anteriormente. Havia, também, um incômodo com a casa de shows que recebeu a apresentação, em função do calor excessivo e venda de bebidas fora da temperatura ideal.

Ainda segundo dados repassados por fãs pelas mídias sociais, Amado Batista cantou duas músicas e fez um sinal em que dizia que sairia do palco novamente, mas que voltaria em breve. Ele recebeu vaias e, quando voltou, foi atingido por uma pedra de gelo no rosto. Devido ao sangramento, Batista precisou encerrar a apresentação.

A assessoria de Amado Batista disse que o cantor chegou a ir para o hospital, mas que está bem e não pretende dar declarações sobre o ocorrido. "Não houve atraso. Ele tinha dois shows na noite de sábado, 7, um em Franco da Rocha e outro em Praia Grande. O primeiro show estava programado para 1h e as duas cidades são distantes [...]. Os donos das boates não avisaram aos fãs que o show seria às 4 da manhã. Eles sempre fazem isso, colocam um cartaz lá com o horário de 0h, mas o combinado com o Amado era que o show começaria às 4h. [...] O único atraso dele foi de 15 minutos, que é um atraso normal", disse a assessoria, ao site EGO.

Fonte: revista.cifras.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir