Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Lojas de construção britânicas querem faturar com "50 tons d
Funcionários são treinados para vender cordas, fita isolante ou cabos. Filme com cenas de sadomasoquismo estreia nesta quinta-feira (12).
Lojas de construção britânicas querem faturar com
Foto: g1.globo.com

Uma cadeia britânica de lojas de construção pediu a seus funcionários para que se preparem para atender os clientes inspirados pelo sadomasoquismo do filme "50 tons de cinza" em busca de cordas, fita isolante ou cabos e afins.

Um documento interno da rede B&Q, reproduzido pelos jornais britânicos nesta terça-feira, informa os 20.000 funcionários que terão a sua disposição, nas 359 lojas, cópias do livro best-seller de E.L. James, que acaba de ser transformado em filme.

"Incentivamos o pessoal a se familiarizar com o conteúdo de "Cinquenta tons de cinza" lendo o romance ou assistindo o filme quando este estrear", afirma.
Além disso, pede aos funcionários que se preparem para responder perguntas "delicadas" de clientes e que o façam de maneira "educada, atenciosa e respeitosa".
Em uma cena do filme, o protagonista "Christian Grey visita uma loja de ferragens para comprar corda, braçadeiras e fita".

"Mais do que melhorar sua casa", diz o texto, "estes produtos são destinados a atender os anseios sexuais não convencionais de Mr. Grey".

"Temos estoque de muitos produtos que aparecem em destaque nesta cena notável", indica, prevendo que teremos de acumular "reservas extra" para atender à demanda.

A perguntas enviadas pela AFP, um porta-voz da B&Q disse que a empresa "está empenhada em atender seus clientes em todas as suas necessidades de bricolage", "a satisfação do cliente é a nossa prioridade número um".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir