Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Após pedrada, Amado Batista passa bem; assessoria nega atras
"Os donos das boates não avisaram aos fãs que o show seria às 4 da manhã. Eles sempre fazem isso", disse assessor do artista
Após pedrada, Amado Batista passa bem; assessoria nega atras
Foto: www.correio24horas.com.br

Após ser atingido por uma pedra de gelo e ficar ferido durante um show em São Paulo no último domingo (8), Amado Batista está descansando em casa. Em entrevista ao Ego, o assessor particular dele, Cleyber Santos, afirmou que ele chegou a ir ao hospital, mas já passa bem.

"Ele está bem, mas não quer dar declaração sobre o caso. Amado chegou a ir para o hospital e está medicado", disse ele, explicando que não houve atraso na apresentação do cantor, conforme foi divulgado pelo proprietário da casa de show em Praia Grande, no litoral paulista.

"Não houve atraso. Ele tinha dois shows na noite de sábado, um em Franco da Rocha e outro em Praia Grande. O primeiro show estava programado para 1h e as duas cidades são distantes, não tem como fazer outro show dali duas ou três horas. E fora que tem de montar e passar o som. Os donos das boates não avisaram aos fãs que o show seria às 4 da manhã. Eles sempre fazem isso, colocam um cartaz lá com o horário de 0h, mas o combinado com o Amado era que o show começaria às 4h. Ele se atrasou 15 minutos. Às 4h ele estava lá e começou o show às 4h15 porque sempre tem gente que quer tirar foto no camarim, tem de checar a aparelhagem de som... O único atraso dele foi de 15 minutos, que é um atraso normal", detalhou.

Cleyber contou ainda à publicação que o responsável por atirar o gelo no rosto de Amado não foi identificado, mas afirmou que o músico não ficou chateado com a situação, apesar de ter interrompido a apresentação. "Não sabemos quem foi. Às vezes nem é fã, é alguém que já está bêbado. Ele está tranquilo, está repousando e não está chateado, até mesmo porque não achamos que tenha sido um fã que tenha feito isso".

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir