Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

Spectre: James Bond terá Jaguar Land Rover
Marca Jaguar Land Rover divulga fotos e detalhes dos carros que estarão no novo filme 007
Spectre: James Bond terá Jaguar Land Rover
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Jaguar Land Rover informou nesta semana que terá seus carros no filme "007 - Spectre", o novo longa de James Bond. A marca divulgou fotos dos carros (um deles é laranja e todo esportivo). E também falou sobre a negociação com o 24º filme do espião mais famoso de Hollywood. Aos apaixonados por carros, vamos aos detalhes: veremos James Bond dirigindo um Jaguar C-X75, um Range Rover Sport SVR e um Defender Big Foot. Os três carros de luxo e com preços milionários são da marca Jaguar Land Rover.

Vale lembrar que a marca Aston Martin (DB10) também estará no filme de James Bond, com Daniel Craig. O ator britânico vai dirigir um C-X75 durante uma cena de ação e perseguição realizada em Roma, na Itália. Também haverá cenas com os carros luxuosos andando pelas ruas em Londres. Sobre o Defender Big Foot, ele tem pneus de 37 polegadas e suspensão customizada. O Range Rover Sport SVRV8 é mais rápido e esportivo, com 550 cavalos. No filme Skyfall, James Bond dirigiu um Land Rover Defender 110 durante cena de ação pela Europa, na Turquia. Outra curiosidade importante é que as montadoras costumam sempre disputar o espaço nos filmes do "007". Isso porque, quem não gostaria de ver seu veículo desfilando por um filme com tanto glamour como o do espião James Bond, hein?

Em comunicado enviado à imprensa, a diretoria da montadora declarou: "É uma parceria incrível para a empresa; é uma oportunidade de demonstrarmos as fantásticas capacidades desta nova divisão e de nossa equipe", declarou, destacando a importância do filme, que estreia no Brasil, nos cinemas da Rede Cinemark, em outubro de 2015. O filme Spectre destaca uma mensagem do passado para James Bond, que acaba se envolvendo contra uma agência secreta. No elenco estão Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Christoph Waltz, Monica Bellucci, Daniel Craig, entre outras estrelas. A direção é de Sam Mendes, também de diretor de "007 – Operação Skyfall".

Para entender a importância de um carro ganhando destaque nos filmes do 007, OsPaparazzi mostrou o carro usado no filme de James Bond que foi vendido por uma fortuna em leilão realizado pela Internet. Tratava-se de um carro submarino que chamou muito a atenção dos fãs de Hollywood. Será que os carros da Jaguar Land Rover vão repetir o mesmo sucesso dos últimos longas?

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir