Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2015

"Cinquenta Tons de Cinza" terá classificação etária de 16
Estreando nesta próxima quinta, 12, longa contém cenas pra lá de quentes

Foto: diario24horas.com.br

Enquanto que a Malásia decidiu por vetar o lançamento de "Cinquenta Tons de Cinza" em seus cinemas, devido ao conteúdo considerado no país como pornográfico, a adaptação do primeiro livro da trilogia de E.L. James chega ao Brasil nesta próxima quinta-feira (12), e foi determinado pelo Ministério da Justiça como não recomendado para menores de 16 anos.

A crítica classificou o longa, que conta a história da jovem Anastasia Steele e seu envolvimento com o milionário Cristian Grey -adepto de práticas sadomasoquistas - um como "soft porn", e por este motivo, menores de 16 anos não poderão adentrar as salas.

Apesar da classificação da produção, sua equipe já havia comunicado que muitas das cenas do casal protagonista seriam "suavizadas", outras inteiramente cortadas e não haveria n u frontal de nenhum dos personagens principais. E mesmo com esta informação, o longa contará com, no total, cerca de 20 minutos de cenas de sexo entre Anastasia e Christian Grey.

Estreando esta semana também nos EUA, por lá o filme recebeu a classificação R, indicativa de que menores de 17 anos desacompanhados de um adulto responsável não terão entrada nas salas permitida.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir