Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

Oficial: Marvel vai fazer um filme do Homem Aranha!
A Marvel e a Sony anunciaram uma parceria que vai levar o finamente nosso famoso amigo Homem-Aranha at� ao Universo Cinem�tico da Marvel.
Oficial: Marvel vai fazer um filme do Homem Aranha!
Foto: teciber.com

N�o � um rumor � oficial. O nosso querido Spider finalmente ir� para a Marvel, o an�ncio feito nesta madrugada no site oficial da Marvel, al�m disso uma data para o lan�amento do filme do Homem-Aranha produzido pela Marvel, 28 de Julho de 2017.

"Sob um acordo, o novo Homem-Aranha aparecer� pela primeira vez em um filme da Marvel atrav�s da Marvel�s Cinematic Universe (MCU).

A Sony Pictures posteriormente ir� lan�ar o pr�ximo epis�dio de sua franquia de US$ 4 bilh�es do Homem-Aranha, em 28 de julho de 2017, em um filme que ser� co-produzido por Kevin Feige e sua equipe de especialistas da Marvel e Amy Pascal.

A Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir, possuir e ter controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha."

As alegrias n�o acabam aqui, uma vez que a Marvel e a Sony est�o a explorar oportunidade de integrar personagens do Universo Cinem�tico da Marvel em futuros filmes do Homem-Aranha.

Durante o ataque hacker do qual a Sony foi alvo, no final do ano passado, surgiram v�rios e-mails que continham algumas conversas entre a Sony e a Marvel, relativamente ao envolvimento entre as duas companhias, apontando que o plano inicial seria a implementa��o de Homem-Aranha, no futuro filme de Capit�o Am�rica.

No contrato pode-se ler que "o novo Homem-Aranha" vai surgir num futuro filme do Universo Cinem�tico da Marvel, contudo n�o foi revelado em que filme ser�. Agora a pergunta que fica, veremos o Homem-Aranha tamb�m no Guerra Civil? Para quem j� leu a HQ sabe que a participa��o dele na hist�ria � bem importante.

A chegada do Homem-Aranha no Universo Marvel fez o est�dio remanejar algumas das estreias previstas para os pr�ximos anos. O terceiro Thor, por exemplo, ser� lan�ado no dia 3 de novembro de 2017, enquanto "Pantera Negra" estreia no dia 6 de julho de 2017. J� "Inumanos" ficou para o ver�o de 2019 e "Capit� Am�rica" para novembro de 2018.

Fonte: teciber.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir