Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

Andressa Urach fala sobre volta ao trabalho
Ao EGO, a apresentadora contou como foi o retorno � TV: Sensa��o de estar viva � muito grande, s� Deus sabe o sofrimento que eu passei
Andressa Urach fala sobre volta ao trabalho
Foto: expressomt.com.br

Andressa Urach n�o podia estar mais feliz. Depois de dois meses e meio internada por conta de uma grave infec��o causada pela aplica��o de hidrogel nas pernas, a modelo retornou ao trabalho nesta segunda-feira, 9, e retomar � bancada do programa o "Muito Show", da Rede TV.

Em conversa com o EGO, nesta ter�a, 10, a modelo falou sobre a sensa��o de voltar a rotina: "Estou super feliz, muito feliz de voltar a trabalhar, � realiza��o pessoal, at� porque eu amo meu trabalho. A sensa��o de estar viva � muito grande, a sensa��o de voltar a minha rotina. Uma pessoa como eu, que era super ativa e ficar praticamente dois meses e meio em cima de uma cama, quase n�o se movimentando, s� da cama para o banheiro e do banheiro para a cama. Ent�o realmente foi muito dif�cil, s� Deus sabe o sofrimento que eu passei, estou realizada. Acho que este � o in�cio de maravilhas que ir�o acontecer pois estou com a corda toda, cheia de vida, com outros valores, outra forma de pensar, ent�o eu tenho certeza que vai d� tudo certo. N�o existem palavras para descrever o tamanho da felicidade que estou."

Ali�s, na manh� desta ter�a, al�m de falar com a gente, Andressa deu entrevista para o canal internacional CNN. Chique n�?

Era uma pessoa vazia

Andresa entrou ao vivo na bancada do programa Muito Show e foi aplaudida pelos colegas de trabalho. Durante o programa, ela falou sobre o tempo que estava no hospital. "Foi muito dif�cil ver o sofrimento da minha m�e. Precisei passar por tudo isso para dar valor � vida. As coisas materiais ficaram pequenas. Procurava a felicidade mas era uma pessoa vazia. Quando buscava a perfei��o, estava machucando o meu corpo", falou.

Urach tamb�m falou sobre as mudan�as internas provocadas pelo drama que viveu. "Quando estava de frente para a morte, vi que nada disso importava. Aquela Andressa morreu, Deus me perdoou", disse emocionada, e sem segurar as l�grimas na bancada do programa.

Depois da apresenta��o, Urach deu entrevista a um outro programa da emissora. A loira falou muito em Deus mas negou que v� virar pastora. "Eu agrade�o muito a Deus pela oportunidade de estar viva e espero que essa hist�ria sirva para ajudar outras pessoas. Vou seguir dando meu testemunho mas n�o vou virar pastora, at� porque a minha igreja n�o t�m esse costume", contou.

Fonte: expressomt.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir