Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2015

"Cinquenta Tons de Cinza" tem novo vídeo divulgado
Com pouco mais de dois minutos, mini-documentário leva fãs por dentro dos bastidores

Foto: diario24horas.com.br

Nesta última terça-feira (10), já no final da tarde, a Universal Pictures presenteou os ansiosos fãs com um novo vídeo de "Cinquenta Tons de Cinza" na web.

Prestes a chegar aos cinemas brasileiros, com pouco mais de dois minutos o vídeo que pode ser classificado como "mini-documentário" traz mais alguns detalhes sobre a trama, incluindo a opinião dos dois protagonistas, além da diretora Sam Taylor-Johnson em curtas entrevistas.

O mini-documentário deixa os fãs do livro homônimo de E.L. James ainda mais ansiosos pelo lançamento oficial do filme, que irá acontecer na próxima quinta-feira (12), nos cinemas de todo o país.

O longa foi classificado pelo Ministério da Justiça como não recomendado para menores de 16 anos. A crítica classificou o longa, que conta a história da jovem Anastasia Steele e seu envolvimento com o milionário Cristian Grey -adepto de práticas sadomasoquistas - um como "soft porn".

Apesar da classificação da produção, sua equipe já havia comunicado que muitas das cenas do casal protagonista seriam "suavizadas", outras inteiramente cortadas e não haveria nu frontal de nenhum dos personagens principais. Entretanto, mesmo com esta informação, o longa contará com, no total, cerca de 20 minutos de cenas de sexo entre os personagens de Dakota Johnson e Jamie Dornan, Anastasia Steele e Christian Grey.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (The Newsroom) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (Círculo de Fogo) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries The River e Lone Star) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série How to Make It in America) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir