Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

Samsung surpreende e lança smarts "baratos", TV "perfeita"
Estes modelos também vão vir para o Brasil em março, mas serão voltadas para o mercado corporativo.
Samsung surpreende e lança smarts
Foto: ccircuitomt.com.br

A Samsung tem boas novidades para sua linha de produtos para o Brasil. Entre as novidades estão as TVs S UHD, a linha de smartphones Galaxy E, com foco em selfies, e uma impressora que "conversa" com aparelhos Android. Parte das novidades já havia sido apresentada ao publico em janeiro, durante a CES 2015, mas os detalhes sobre os lançamentos, tais como preço e data de chegada ao território brasileiro, chegaram nesta terça-feira (10), durante o Samsung Fórum 2015, evento que acontece nesta semana em Mônaco, Europa.

Samsung S UHDTV
A nova televisão de ultra resolução da companhia chega com design curvo, qualidade 4K e tecnologia de nano cristais, que prometem oferecer uma grande variedade de cores, além de alto detalhamento de imagens.

A S UHDTV da Samsung virá personalizada para o Brasil, com funções especiais como Serviço de futebol, jogos, músicas e vídeos. Com a novidade, os usuários brasileiros poderão customizar a tela da TV de acordo com o time do coração, jogar games diretamente pela TV, sem precisar de consoles, além de poder compartilhar playlists de músicas com seus amigos. A nova smart TV deve chegar ao Brasil em março de 2015, com modelos que vão desde 40 até 105 polegadas. Os preços ainda não foram revelados, mas tudo indica que serão pequenas fortunas. Confira as nossas primeiras impressões sobre a Samsung S UHDTV.

Galaxy E5, E7 e J1
Os três novos aparelhos foram lançamento no Samsung Fórum 2015 e prometem ser os mais novos dispositivos da empresa coreana no Brasil.
O Samsung Galaxy E5 traz uma tela Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e 16 GB internos para armazenamento de aplicativos e arquivos. As câmeras frontal e traseira são de 5 megapixels e 8 megapixels e a bateria é de 2.400 mAh.

Já o Samsung Galaxy E7 possui configurações ligeiramente melhores, a começar pela tela, que mede 5,5 polegadas mas ainda fica com a mesma resolução HD (720p) do E5. Outra pequena melhoria está na memória, que salta para 2 GB. Câmeras e espaço de armazenamento se mantêm os mesmos.

O J1 é o primeiro foblet de entrada da Samsung. Com uma tela ela Super Amoled de 4,3 polegadas, o dispositivo não conta com corpo de metal como seu irmão superpoderoso Galaxy Note 4, mas compensa no display, muito bom quando comparado aos da mesma categoria.

Galaxy Note Edge
Anunciado durante a IFA 2014, o Galaxy Note Edge chegará ao mercado brasileiro em março. O TechTudo já se antecipou e testou o smart com tela curva na lateral: confira nossas impressões sobre o Galaxy Note Edge.

Novas câmeras NX1 e NX500
As novas câmeras da Samsung prometem revolucionar as fotos dos usuários. As máquinas lançadas durante o Samsung Fórum 2015, pretendem atingir públicos distintos. Enquanto a Samsung NX1 foi pensada para fotógrafos profissionais, a Samsung NX500 promete trazer uma excelente qualidade, mas para usuários comuns.

As impressoras Smart MultiXpress (Color Multifunction e Mono Multifunction) também serão lançamento no Brasil em março. O que diferencia os dois grandes aparelhos dos outros é que estes novos modelos são os primeiros com integração ao sistema Android. A novidade permite aos usuários dispensarem um computador quando precisarem imprimir um documento. Agora, basta colocar um pendrive na porta USB e abrir o arquivo na própria impressora. Além disso, esta nova funcionalidade permite ainda editar os documentos na máquina. Depois, basta apertar imprimir. Caso o usuário tenha um smartphone Android com NFC o processo é mais simples ainda, basta apertar um botão no celular e imprimir o arquivo.

Estes modelos também vão vir para o Brasil em março, mas serão voltadas para o mercado corporativo. O preço das impressoras ainda não foi revelado.

Fonte: circuitomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir