Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2015

James Bond aparece de preto, como Comendador, em cena de "Sp
James Bond aparece de preto como o Comendador José Alfredo, de Império, no vídeo publicado nesta quinta-feira pela Sony Pictures para divulgar o novo longa do agente secreto com Daniel Craig, Spectre, que estreia no Brasil em novembro.
James Bond aparece de preto, como Comendador, em cena de
Foto: veja.abril.com.br

Craig encerra o vídeo de apresentação do longa com uma cena de ação, em que dá um tiro com uma pistola. A produção, no entanto, mantém o mistério sobre quem é o alvo do agente 007. O cenário em que Craig aparece pertence à região de Sölden, nos Alpes austríacos. O vídeo mostra rápidas entrevistas com diferentes membros da equipe de Spectre, como a atriz Léa Seydoux, que interpretará a nova Bond girl, chamada Madeleine Swann.

O ator David Bautista, que fará o papel do vilão Mr. Hinx, disse que cresceu em um ambiente urbano e essa era a primeira vez que estava em uma montanha com características tão diferentes. O produtor Gregg Wilson informou que "a maioria das cenas de ação do filme se passarão na Áustria" e classificou a filmagem no país como "espetacular".

Segundo o designer de produção Dennis Cassner, foi uma "longa jornada por vários países até encontrar as instalações modernas e únicas" da Áustria. Ele disse que falou com o diretor do filme, Sam Mendes, sobre como poderiam superar o longa anterior 007 - Operação Skyfall e ressaltou que a resposta é Spectre. "Acho que vamos fazer coisas interessantes para o público neste filme, e pode ser mais emocionante ainda por estarmos no topo do mundo", disse Cassner, em referência às montanhas onde o filme foi gravado.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir